31/03/2017

Nostalgic | Um minuto para o fim do mundo | CPM22

Hey, nostálgicos!

Você é da época dos toques monofônicos dos aparelhos celulares?
Aquela época boa em que Internet no celular era coisa de gente rica (risos)
Pois bem, para o #NOSTALGIC de hoje eu trago uma musica que marcou bastante a minha puberdade: CPM22 - Um minuto para o fim do mundo.

Lembro-me que eu tinha um Motorola C115 que já tinha sido do meu irmão e que eu jurava estar causando com aquele aparelho de luz azul (risos).
Na época a gente já custava a colocar créditos no telefone para falar de 3 segundos, (quem lembra disso?) e ainda por cima tínhamos a regalia de comprar um toque para o celular de alguma música de sucesso do momento. Pagávamos caro para ter somente o refrão executado em um único tipo de instrumento. 

Eu me sentia uma diva quando meu telefone "apitava" tocando a música do CPM2 que eu tanto amava e me causava vários sentimentos.

Venha se nostalgiar!



[Um minuto para o fim do mundo]


Me sinto só
Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando o caminho pra seguir
Uma direção, respostas!
Um minuto para o fim do mundo
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver

O tempo corre contra mim
Sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora
Por favor entenda eu preciso ir embora porque
Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo
Eu sei que isso é o fim do mundo (go!)

O tempo corre contra mim
Sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora
Por favor…